sábado, 19 de setembro de 2009

Funeral

18 de Setembro de 2009

Campo Mártires da Pátria, enquanto faço tempo para ir à Casa Mortuária do Hospital S. José, local onde se encontra a minha Avó.

Comi umas ameixas que levei comigo. O galo foi-se aproximando com ar de quem queria comer também.

E não é que comeu!


O Pato também se foi chegando à frente, mas mudou de ideias e foi-se embora!
:-)

--
A minha avó materna faleceu depois de um AVC que, segundo os médicos, a deixou sem consciência. Se tivesse sobrevivido, ficaria paralisada do lado direito do corpo.
Faria 90 anos em Dezembro deste ano.
Na nossa família, os casamentos e os funerais servem para a malta se reencontrar. Neste caso não foi excepção.
Vi os sobrinhos da minha avó. Nem eu nem o meu pai os víamos há mais de 30 anos.


Nenhum comentário: